Consulte as questões colocadas mais frequentemente pelos nossos clientes e visitantes.
Caso não encontre a resposta para a sua questão, o nosso Serviço de Apoio a Clientes está à sua disposição por telefone para o número (+351) 212 530 902 ou via email para [email protected].
Questões Frequentes
-
Q: Pretendo um produto especifico que não encontro nos catálogos. Como devo proceder?R: Se não consegue encontrar um produto especifico, recomendamos que efetue uma pesquisa através da funcionalidade no canto superior direito da página. Caso não o encontre, o nosso apoio a clientes está disponivel via email ou telefone para que possam verificar a disponibilidade do produto.
-
Q: Em que condições é feita a devolução?R: Pode efetuar a devolução de artigos no prazo máximo de 14 dias após a data da fatura.
O artigo se encontre nas mesmas condições em que foi vendido, em embalagem original e acompanhados da respectiva fatura (original e duplicado) e guia de transporte.
Sempre que pretender fazer uma devolução, deverá efetuar um contato prévio para o nosso Serviço de Apoio ao Cliente - 212 530 902 or [email protected]..