Questões Frequentes

Apoio a Clientes

Consulte as questões colocadas mais frequentemente pelos nossos clientes e visitantes.

Caso não encontre a resposta para a sua questão, o nosso Serviço de Apoio a Clientes está à sua disposição por telefone para o número (+351) 212 530 902 ou via email para [email protected].


  • Q: Pretendo um produto especifico que não encontro nos catálogos. Como devo proceder?
    R: Se não consegue encontrar um produto especifico, recomendamos que efetue uma pesquisa através da funcionalidade no canto superior direito da página. Caso não o encontre, o nosso apoio a clientes está disponivel via email ou telefone para que possam verificar a disponibilidade do produto.
  • Q: Em que condições é feita a devolução?
    R: Pode efetuar a devolução de artigos no prazo máximo de 14 dias após a data da fatura.

    O artigo se encontre nas mesmas condições em que foi vendido, em embalagem original e acompanhados da respectiva fatura (original e duplicado) e guia de transporte.

    Sempre que pretender fazer uma devolução, deverá efetuar um contato prévio para o nosso Serviço de Apoio ao Cliente - 212 530 902 or [email protected]..

<<  <  1 - 2  

Newsletter

Receba a nossa newsletter e mantenha-se
informado das notícias e oportunidades
newsletter_send

Inquérito


Em sua casa tem por hábito fazer reciclagem dos produtos de consumo doméstico?




Siga-nos nas redes Sociais
facebooktwittergoogle